Quem Somos

No final de 1999, surgiu a idéia por um dos diretores da Empresa em desenvolver produtos para a área ambiental, pois estavam sendo criadas leis de proteção ambiental na época, mas não existia uma efetiva resposta em produtos capazes de prover.

Assim, foi constituída a RSP – Research Security Protection no ano de 2000 com a finalidade de desenvolver equipamentos que poderiam combinar alta tecnologia, segurança e proteção ambiental em um mesmo produto. Na criação da empresa, já estavam em seu corpo diretivo profissionais que possuíam experiência de 30 anos em logística de suprimento de combustíveis, e engenheiros com experiência em desenvolvimento de produtos e programas para a área classificada.

 Com esta conjunção de experiências iniciou-se o projeto e desenvolvimento da plataforma de proteção ambiental e controle que hoje é denominada simplesmente S2 acrônimo de  Safety System. Todo o desenvolvimento foi pautado para o uso da internet, que ainda não era tão difundida no inicio dos anos 2000.

Após muitos estudos técnicos e altos investimentos na engenharia de desenvolvimento de vários equipamentos, obtivemos a primeira certificação em 2005, sendo a primeira empresa no Brasil a obter a cerificação de um equipamento com motor para zona um de segurança intrínseca.

Em 2006 foi lançada a primeira sonda ótica do Brasil com altíssima resolução, a Smart Probe. Sendo uma empresa criada para desenvolvimento e aprimoramento contínuo, em 2007 foi instalada a primeira sonda com identificação de qualidade de produto CromaID.

Em 2009 lançamos a linha Ecologic II, linha compacta para monitoramento ambiental, que se mostrou vencedora ao ganhar a concorrência da Ipiranga para todo o Brasil.

A RSP esta continuamente desenvolvendo novos produtos e ampliando fronteiras, atingindo todas as regiões do Brasil e América Latina.

DSC01667

Missão

Tecnologia, Informação, Segurança e Controle. Focos principais para atuação em um mercado competitivo. O mercado de revenda de produtos líquidos exige um amplo controle de diversos subgrupos de negócios envolvidos. O conceito atual estabelece para cada uma das células de negócio, um equipamento distinto, e uma logística de operação dedicada. O desafio dos administradores consiste em conciliar uma grande massa de dados envolvida, interpretá-los e ainda assim cuidar para manter a lucratividade do negócio.

 A RSP esta introduzindo um novo conceito: Meio Ambiente, Controle de Qualidade, Controle de Frotas, Medição de Tanques, Segurança no Acesso, Logística de Distribuição melhorada, Controle de Bombas e outros totalmente integrado.

Imagine o gerenciamento de todas as operações de logística de combustível de forma on-line, podendo obter diretamente em um smartphone ou Laptop, relatórios do Volume total de venda de uma região a qualquer momento ou ser informado instantaneamente das melhores condições de compra do produto.

Imagine receber alertas da qualidade do combustível entregue na sua rede, poder realizar o acesso controlado aos seus tanques através de um simples comando, tudo em tempo real. Este novo conceito exclusivo resgata o efetivo gerenciamento das informações para ampliar a eficiência da sua rede de abastecimento. Qualidade e Alta Tecnologia. A RSP quer que você ganhe com isso.

Estratégia

Nosso objetivo consiste em criar, desenvolver, produzir e comercializar produtos e sistemas dotados de elevada tecnologia, os quais se destinam ao fornecimento de informações estratégicas de forma a permitir o amplo controle operacional, controle de qualidade de produtos, rastreabilidade de ocorrências e logística de suprimentos, através dos quais os clientes e usuários de nossas soluções de tecnologia poderão agregar relevantes valores de gestão, redução de custos operacionais e ganhos financeiros. Contar com a participação ativa, cooperativa, integrada e produtiva de todos os colaboradores que compõem a empresa, mantendo elevada motivação, dedicação e satisfação profissional de todos.

RSP Technology do Brasil

Rua Guaipá, 255- Vila Leopoldina
São Paulo, São Paulo 05089-001
Brasil
+55 (11) 3831-3061
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.